Oportunidade Imperdível: Sala de 80m² no Posto Universitário

Sala Ref: 9424
Jardim Universitário, Arapongas - PR

Este espaçoso e acolhedor imóvel de 80m² está estrategicamente situado no coração do Posto Universitário, no prestigiado Jardim Universitário. Desfrute da conveniência de estar a uma curta distância do renomado HONPAR — Hospital Norte Paranaense, instituição de ensino superior, mercados e uma variedade de estabelecimentos comerciais. Sua proximidade com esses pontos-chave da cidade oferece uma praticidade a mais. Ao adentrar neste imóvel, você será recebido por uma sala espaçosa e luminosa. Com seus generosos 80m², há espaço de sobra para expressar sua criatividade e personalizar o ambiente de acordo com suas necessidades comerciais. Além disso, o imóvel conta com um banheiro, proporcionando praticidade e conforto adicionais para o seu dia a dia. Situado em uma das principais avenidas da cidade, esta propriedade oferece uma atmosfera vibrante e energética, perfeita para quem busca estar no centro das atividades. A rua movimentada garante uma sensação de dinamismo constante, com acesso fácil a uma variedade de serviços, entretenimento e opções gastronômicas. Experimente a emoção de empreender em um local onde a vida urbana pulsante é parte integrante do seu cotidiano. Tudo isso está disponível por um valor excelente de apenas R$ 1.305,00. Esta é uma oportunidade única de garantir seu próprio espaço neste local privilegiado, por um preço que cabe no seu bolso. Não deixe passar essa chance de aproveitar tudo o que este imóvel tem a oferecer por um preço irresistível. Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e descubra por si mesmo todas as vantagens e possibilidades que este imóvel tem a oferecer.

80 m²
1 banh.

Barracão a Venda ou Locação no Jardim Bandeirantes

Barracão Ref: 8968
Bandeirantes, Arapongas - PR

Barracão a Venda ou Locação no Jardim Bandeirantes, proximo ao Bombeiro, este contendo um barracão com diversos banheiros, entrada para caminhões e social, amplo patio, no mesmo terreno contem uma casa com três quartos, um banheiro, sala, cozinha, lavanderia coberta.

2600 m²

Casa A Venda Jardim Universitário

Casa Ref: 8271
Jardim Universitário, Arapongas - PR

Ótima casa a Venda no Jardim Universitário, 2 suites, 1 com closet e hidromassagem, 2 salas, 1 copa, 1 cozinha planejada, 1 banheiro social, 1 área de serviço coberta. Chuveiros a gás, sistema de monitoramento, cerca elétrica, interfone e portão elétrico.

170 m²
2 quartos
3 banh.
4 vagas