Execelente oportunidade de 2 Casas a Venda no Jardim San Raphael 2

Casa Ref: 9478
Conjunto San Rafael ll, Arapongas - PR

Execelente oportunidade de 2 Casas a Venda no Jardim San Raphael 2, Casa da frente contendo 3 quartos, 1 banheiro, cozinha, sala, lavandeira e garagem coberta para dois carros. Entrada lateral para casa dos fundos contendo 1 quarto, sala, cozinha, banheiro e garagem coberta para um carro. Imoveis locados por: R$1.100,00 Aceita Permuta

4 quartos
2 banh.
5 vagas

Execelente Oportunidade 2 Casas no mesmo Quintal a Venda no San Raphael 3

Casa Ref: 9476
Conjunto San Raphael lll, Arapongas - PR

Execelente Oportunidade 2 Casas no mesmo Quintal a Venda no San Raphael 3, A da frente contendo 3 quartos, 1 banheiro, sala cozinha, lavandeira; Edicula nos fundos com mais um quarto, cozinha e banheiro Imovel Locado por R$ 1.080,00 Aceita Permuta

4 quartos
2 banh.
4 vagas

Casa Espaçosa com Edícula à Venda no Conjunto Padre Chico

Casa Ref: 9224
Conjunto Padre Chico, Arapongas - PR

Esta casa à venda no Conjunto Padre Chico oferece uma oportunidade única para você adquirir um imóvel espaçoso e versátil. Situada em um amplo terreno de 275m², com 166,62m² de área construída, esta propriedade é composta por uma casa principal e uma edícula, oferecendo espaço mais do que suficiente para atender às necessidades da sua família. A casa principal conta com cinco dormitórios, proporcionando conforto e privacidade para todos os membros da família. Além disso, há dois banheiros para atender às necessidades diárias. A área externa inclui duas vagas de garagem cobertas e três vagas descobertas, garantindo amplo espaço para estacionamento. A edícula oferece espaço adicional e pode ser utilizada como uma área de lazer, escritório, ou até mesmo como uma unidade residencial separada, proporcionando flexibilidade para atender às suas necessidades específicas. Localizada no Conjunto Padre Chico, esta casa oferece uma excelente localização em um bairro tranquilo e residencial, próximo a comércios locais, escolas e áreas de lazer. Com todas essas características, esta casa é uma ótima opção para quem procura um lar espaçoso e confortável para a família. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que esta propriedade tem a oferecer!

166,62 m²
5 quartos
2 banh.
5 vagas

Casa à Venda no Padre Chico

Casa Ref: 9213
Conjunto Padre Chico, Arapongas - PR

Casa à Venda no Padre Chico, com excelente localização e fácil acesso ao centro contando com 02 casas e um comercio, contando com 360m² de esquina.

360 m²
5 quartos
3 banh.
9 vagas

Terreno com 02 Casas e 01 Sala Comercial à Venda na Vila Aparecida

Casa Ref: 9119
Columbia II, Arapongas - PR

Terreno com 02 Casas e 01 Sala Comercial à Venda na Vila Aparecida, neste, contendo: 01 Casa com 03 quartos, sala, cozinha, banheiro; 01 Edícula com 02 quartos, sala, cozinha e banheiro; 01 Sala comercial.

200 m²
5 quartos
3 banh.
1 vaga

Terreno com 02 Casas à Venda no Conjunto Palmares

Casa Ref: 9112
Conjunto Palmares, Arapongas - PR

Terreno com 02 Casas à Venda no Conjunto Palmares, próximo a rua Rouxinol, neste contendo: Uma casa com 03 quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e garagem; E uma casa menor com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, ambas casas reformadas e pintadas.

5 quartos
2 banh.

Casa Totalmente Mobiliada a Venda no Parque Veneza

Casa Ref: 8988
Parque Veneza, Arapongas - PR

Casa Totalmente Mobiliada  a Venda no Parque Veneza, próximo ao condomínio Golden Garden, este contendo quatro quartos, sendo três suítes e uma delas com Hidro, sala, copa, cozinha, área de churrasqueira, área de serviço, escritório, garagem coberta pra 2 carros , e um depósito grande. Conta também com, aquecedor solar, cerca elétrica, sistema de alarme, piscina aquecida.

400 m²
4 quartos
5 banh.
2 vagas

Casa a Venda na Vila Dalva

Casa Ref: 8975
Vila Dalva, Arapongas - PR

Casa a Venda na Vila Dalva, próximo do Colégio Bom Jesus, este contendo três quartos sendo uma suíte, um banheiro social, duas salas, copa, cozinha, lavanderia e garagem coberta para até dois carros. Edícula com uma suíte, sala e cozinha conjugada e lavanderia.

180 m²
4 quartos
3 banh.
4 vagas

Duas Casas a Venda no Jardim Panorama

Casa Ref: 8974
Jardim Panorama, Arapongas - PR

Duas Casas a Venda no Jardim Panorama, próximo ao Colégio Olimpos, casa da frente contendo três quartos, um banheiro, sala, cozinha, lavanderia, casa do fundo contendo dois quartos, um banheiro, sala, cozinha. Entradas separadas.

5 quartos
2 banh.

Casa a Venda no Conjunto Flamingos

Casa Ref: 8946
Flamingos, Arapongas - PR

Casa a Venda no Conjunto Flamingos, esta contendo três quartos, um banheiro social, sala, cozinha garagem coberta para até quatro carros. imóvel esta em processo de inventario, não aceita financiamento no momento.

106 m²
4 quartos
1 banh.
8 vagas

Casa a Venda Jardim Columbia

Casa Ref: 8862
Jardim Columbia I, Arapongas - PR

Casa a Venda Jardim Columbia, este contendo quatro quartos sendo duas suítes, sala de estar em dois ambientes, quatro banheiros, copa, cozinha planejada área gourmet, escritório e lavanderia fechada. garagem para três carros

250 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Casa de Alto Padrão a Venda no Centro

Casa Ref: 8750
Centro, Arapongas - PR

Casa de alto padrão a Venda no Centro, próximo ao Hospital Santa Rita, esta contendo quatro quartos sendo todas suítes, um banheiro social, um escritório, duas salas, uma copa, duas cozinhas, área de serviços, área gourmet e piscina, garagem coberta para dois carros, acabamentos finos, gesso, porcelanato, mármore, área do fundo ampla.

545 m²
4 quartos
5 banh.
2 vagas

Casa à Venda no Conjunto Padre Bernardes

Casa Ref: 8745
Conjunto Padre Bernardo Merckel, Arapongas - PR

Casa à Venda no Conjunto Padre Bernardes, esta contendo três quarto sendo uma suite, um banheiro social, sala, cozinha, garagem coberta para um carro, edicula com um comodo e um banheiro.

165 m²
4 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa à Venda no Jardim Mônaco

Casa Ref: 8685
Jardim Primavera, Arapongas - PR

Casa á Venda no Jardim Mônaco contendo três casas no quintal com a casa de frente contendo 249 m² de área construída sendo três quartos, uma sala, uma cozinha, uma banheiro social e uma vaga de garagem, casa do meio sendo 211m² de área construída contendo dois quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro social, sem vaga de garagem, casa dos fundos contendo 203 m² de área construída contendo dois quartos, sala, cozinha, um banheiro social sem garagem mas com quintal amplo nos fundos

350 m²
7 quartos
3 banh.
1 vaga

Casa à Venda no Jardim Europa

Casa Ref: 8651
Jardim Europa, Arapongas - PR

Casa à Venda no Jardim Europa, próximo ao Colégio Padre Chico, este com três quartos internos sendo uma suite, um banheiro social, sala, cozinha, garagem coberta para dois carros; edicula nos fundos com um quarto (dispensa), uma cozinha, um banheiro social lavanderia coberta. Casa com acabamento em porcelanato, gesso, motor elétrico, acabamento em gesso e Energia Solar.

115 m²
4 quartos
3 banh.
4 vagas

Casa á Venda na Vila Sampaio

Casa Ref: 8458
Vila Sampaio, Arapongas - PR

Casa á venda na Vila Sampaio contendo seis quartos sendo dois suítes, três banheiros, uma sala de estar, uma cozinha e duas vaga de garagem coberta

240 m²
6 quartos
3 banh.
2 vagas

Sobrado á Venda no Jardim Casa Grande

Casa Ref: 8427
Jardim Casa Grande, Arapongas - PR

Sobrado a Venda no Jardim Casa Grande contendo quatro quartos, sendo um suíte, uma sala, uma cozinha, dois banheiros sociais casa toda planejada, com cerca elétrica de cabo de aço.

242 m²
4 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa para Venda no Jardim Cultura

Casa Ref: 8403
Jardim Cultura, Arapongas - PR

Casa para Venda no Jardim Cultura Contendo: - 02 Quartos - 02 Suítes - Wc - Sala integrada com Cozinha - 01 Lavanderia - 01 Banheiro externo - 02 Vagas de garagem - Área com churrasqueira e piscina

166,37 m²
4 quartos
1 banh.

Casa a Venda na Vila Triangulo

Casa Ref: 8370
Vila Triângulo, Arapongas - PR

Casa a Venda na Vila Triangulo 1 casa de Madeira Sobrado com: 2 apartamentos com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. 1 sala comercial com 2 sala, banheiro e lavanderia. Estrutura para mais 1 apartamento na cobertura.

262,5 m²
8 quartos
5 banh.
4 vagas

Casa Mobiliada a Venda no Centro de Arapongas

Casa Ref: 8233
Centro, Arapongas - PR

Excelente Imovel totalmente Mobiliado na Região Central de Arapongas Casa com 4 quartos, 1 suite com hidromassagem e Tv, banheiro social, cozinha com área gourmet, sala, copa, lavanderia. Conta também com sistema de automação residencial, ar condicionado, piscina, mesa de sinuca, incluindo também todos os moveis.

235 m²
4 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa para Venda no Jardim Santa Alice

Casa Ref: 8198
Jardim Santa Alice, Arapongas - PR

Ótima Casa para Venda no Jardim Santa Alice contendo os seguintes cômodos: 4 quartos + 1 conjugado que pode ser transformado em closet ou quarto brinquedo 1 suíte máster, banheiro social, escritório cozinha espaço gourmet, lavanderia e dispensa, Sala de TV, Lavabo no andar de baixo, garagem para 2 carros. A casa tem aquecedor solar e moveis planejados,

300mts m²
4 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa à Venda no Jardim Dona Pina

Casa Ref: 8162
Dona Pina, Arapongas - PR

Casa a Venda no Jardim Dona Pina contendo os seguintes cômodos: 03 Quartos sendo uma Suíte, 02 Vagas de Garagem, Sala, Cozinha Planejada, 01 Banheiro, e Área externa com os seguintes cômodos: Piscina, Área de Churrasqueira, 01 Banheiro, 01 Quarto, Despensa, Lavanderia.

174 m²
4 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa à Venda em Curitiba

Casa Ref: 8148
Curitiba - PR

Ótima casa a venda em Curitiba contendo os seguintes cômodos: 05 quartos , sendo 01 suíte e 01 Demi suíte, 02 Salas de estar, 01 Sala jantar , 01, Sala de TV, 02 cozinhas, Área gourmet com churrasqueira e sala, Lavanderia, Hall da escada, Escritório, 3 Banheiros, vagas de garagem coberta para 02 carros porem o quintal tem espaço para mais ou menos 10 carros descobertos. Observações sobre a casa: possui sistema de energia solar e a área gourmet conceito aberto.

484 m²
5 quartos
3 banh.
12 vagas

Casa de construção tradicional a Venda na Vila Sampaio, fácil acesso centro

Casa Ref: 8126
Vila Sampaio, Arapongas - PR

Casa a venda de alvenaria, laje em ótimo estado com endereço na Rua Quetzal, Vila Sampaio. Com os seguintes cômodos: 04 Quartos sendo uma suite, 01 Banheiro, 02 Salas grandes, 01 Cozinha Grande, Churrasqueira e Garagem coberta para 02 carros e descoberta para 03 carros. Os fundos da casa possui 01 despensa e uma Lavanderia grande O terreno possui aos fundos uma edicula com 01 quarto, 01 cozinha e 01 banheiro.

250 m²
4 quartos
1 banh.
5 vagas

Sobrado de altíssimo padrão no centro .

Casa Ref: 8027
Centro, Arapongas - PR

PRIMEIRO PISO. HALL DE ENTRADA : 1 planejado de alto padrão em lâminas de madeira e vidro . LAVABO : Todo em mármore e móvel planejado . 3 SALAS, "TODAS COM PISO EM MÁRMORE ITALIANO CREMA MARFIL ,COM DETALHES PRETO E ROXO ALICANTE " , SENDO: 1 Sala com dois ambientes, podendo ser de "estar e jantar" com bar de apoio em móvel planejado e um lindo jardim de inverno . 1 Sala de jantar ,apoio a cozinha . 1 Sala de televisão . ESCRITÓRIO : Com móveis planejados . ADEGA: Com móveis planejados. BANHEIRO: Mármore e móveis planejados. COZINHA: Toda com móveis planejados de ALTO PADRÃO , granito Arabesco e preto são Gabriel. DISPENSA: Prateleiras em ardósia. LAVANDERIA: Toda em granito Arabesco e preto são Gabriel . 2° PISO ⬆️: Escadaria de acesso em altíssimo padrão ,toda em granito , com janela central dando a visão a um belíssimo jardim de inverno . 4 QUARTOS,TODOS COM MÓVEIS PLANEJADOS DE ALTO PADRÃO E PISOS EM MADEIRA TIPO EXPORTAÇÃO , SENDO : 1 Suíte Master com sacada. 2 Suítes com sacada. 1 Quarto . ( Podendo ser um 4° quarto ou 2° escritório ) . ÁREA DE LAZER: 1° PISO ⬇️ SALÃO DE FESTA TODO FECHADO EM BLINDEX: 1 Churrasqueira completa + balcão em granito e móveis planejados. 1 mesa redonda de granito. 1 Sistema de som ambiente de alto padrão .???? Spa nativa para 8 pessoas e cromoterapia com um lindo deck em madeira . BANHEIRO: Com móvel planejado e ducha . CANIL, totalmente isolado da casa : Casinha coberta e portão . 2° PISO , SALÃO DE FESTAS⬆️ : Belíssima escadaria , toda em madeira e aço . 1 Amplo estúdio de música , com isolamento acústico nas paredes ,portas e janelas e piso laminado com manta acústica. 1 belíssima e ampla sacada com visão para a casa , quintal e salão de festas . A CASA AINDA CONTA COM : 2 cisternas para coleta de água da chuva 500L nos fundos e de 300L

489 m²
4 quartos
2 banh.
3 vagas

Duas Casas á Venda mais um Salão no Jardim São Bento

Casa Ref: 7979
Cj São Bento, Arapongas - PR

Duas casas a venda mais um salão no Jardim São Bento Casa da frente contendo dois quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro social, uma área de serviço e uma garagem coberta e uma descoberta, edícula de fundo com três quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro social, uma área de serviço e uma vaga de garagem coberta, salão comercial da frente com 50 m²

150 m²
5 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa a Venda no Jardim Santa Efigênia

Casa Ref: 7552
Jd. Santa Efigênia, Arapongas - PR

Casa localizada no Jardim Santa Efigênia, com 253 m² de terreno e 100 m² de construção, contando com 4 quartos sendo uma suite, sala, copa, cozinha, banheiro social, lavanderia e garagem para 2 carros.

253 m²
4 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa à venda no Jardim Dona Martinha

Casa Ref: 7156
Dona Martinha, Arapongas - PR

Casa à venda no Jardim Dona Martinha, próximo ao cemitério, duas casas no mesmo terreno com quintal separado, ambas com dois quartos, um banheiro, sala e cozinha.

120 m²
4 quartos
2 banh.

Casa a Venda no Conjunto Tropical

Casa Ref: 6056
Cj. Tropical, Arapongas - PR

02 casas sendo que a casa da frente tem 4 quartos grandes 2 suítes garagem pra 02 carros Casa dos fundos sao 02 quartos grandes sala , cozinha , banheiro com blindex.

4 quartos
2 vagas

Sobrado á Venda no Jardim Santa Alice

Casa Ref: 5371
Jardim Santa Alice, Arapongas - PR

Sobrado á venda no Jardim Santa Alice contendo cinco quartos sendo dois suítes, uma sacada que dá acesso a área gourmet com churrasqueira, duas salas sendo uma de visita e uma de estar, dois banheiros sociais, uma cozinha e uma vaga de garagem...Edícula com dois quartos, um banheiro social e lavanderia.

262 m²
5 quartos
3 banh.
6 vagas