5

Imóveis à venda, Jardim Metropolitam, Arapongas, PR

Casa à Venda no Jardim Metropolitan com Excelente Localização

Casa Ref: 9281
Jardim Metropolitam, Arapongas - PR

Casa à Venda no Jardim Metropolitan, Arapongas-PR Se você está em busca de uma casa com excelente localização e acabamento refinado, esta pode ser a opção ideal para você! Aqui estão os detalhes:Localização: A casa está situada no Jardim Metropolitan, com fácil acesso ao centro de Arapongas. Características do Imóvel:Área Total: 152 m²Área Construída: 103 m²Quartos: 3Banheiros: 1Sala e Cozinha: Com pé direito alto de 3,3 metros, proporcionando um ambiente espaçoso e arejado.Acabamento: Mármore, gesso e porcelanato, incluindo banheiros com porcelanato esculpido.Lavanderia CobertaGaragem: Espaço para 2 carros (com 9 metros de comprimento)Jardim de InvernoJardim ExternoValor: $350.000,00Essa casa oferece uma combinação de conforto, elegância e praticidade. Se você está interessado, não deixe de agendar uma visita e conferir pessoalmente!

103 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas

Casa Nova a Venda no Jardim Metropolitan

Casa Ref: 8251
Jardim Metropolitam, Arapongas - PR

Otima Oportunidade, Casa em faze de acabamento a venda no jardim Metropolitan. 3 quartos, 1 suite, 1 banheiro social, Sala, Cozinha e copa, lavanderia coberta, Jardim de Inverno, lavanderia

43,9 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa Nova a Venda no Jardim Metropolitan

Casa Ref: 8250
Jardim Metropolitam, Arapongas - PR

Otima Oportunidade, Casa em faze de acabamento a venda no jardim Metropolitan. 3 quartos, 1 suite, 1 banheiro social, Sala, Cozinha e copa, lavanderia coberta, Jardim de Inverno, lavanderia.

43,9 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga