Encantadora Casa para Locação: Vila Nova, 3 Quartos!

Casa Ref: 9420
Vila Nova, Arapongas - PR

Descubra uma oportunidade imperdível de locação nesta encantadora casa na Vila Nova, próxima à Paróquia São Vicente Pallotti. Com três quartos espaçosos, esta residência oferece um ambiente acolhedor e familiar, perfeito para criar memórias duradouras.Desfrute da sensação de nostalgia e charme desta casa antiga, cuidadosamente conservada para garantir conforto e funcionalidade. Seu espaçoso quintal oferece um refúgio tranquilo para relaxar e descontrair, enquanto a lavanderia coberta adiciona praticidade ao seu dia a dia. Além disso, a garagem coberta para dois carros proporciona conveniência e segurança para sua família. Por um valor de locação acessível de apenas R$ 855,00, esta casa oferece um excelente custo-benefício para aqueles que procuram um lar acolhedor.Não deixe essa oportunidade escapar! Agende uma visita hoje mesmo e descubra por que esta casa é o lugar perfeito para você e sua família. Garanta já o seu espaço e embarque nesta jornada de conforto e felicidade.

110 m²
3 quartos
1 banh.
6 vagas

Casa Espaçosa com 3 Quartos no Conjunto Ulisses Guimarães

Casa Ref: 9403
Conjunto Ulisses Guimarães, Arapongas - PR

Casa Espaçosa com 3 Quartos no Conjunto Ulisses Guimarães Para Locação ou VendaSe você está em busca de um lar confortável e bem localizado, esta casa é perfeita para você! Localizada no Conjunto Ulisses Guimarães, esta propriedade oferece uma série de vantagens que certamente irão cativar sua atenção. Principais Características: Espaço Externo Amplo: Imagine-se desfrutando de momentos ao ar livre em um generoso espaço externo. Perfeito para churrascos, brincadeiras com as crianças ou simplesmente relaxar sob o sol. Garagem Coberta para 02 Carros: Proteja seus veículos das intempéries com uma garagem espaçosa e coberta. Conveniência e segurança para você e sua família. Lavanderia Coberta: Nada como ter uma área de serviço funcional e protegida. A lavanderia coberta facilita suas tarefas diárias. 03 Quartos: Espaço suficiente para acomodar toda a família. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando conforto e privacidade. Sala Aconchegante: A sala de estar é o coração da casa. Aqui, você poderá receber amigos, assistir a filmes em família ou simplesmente relaxar após um longo dia. Cozinha Funcional: A cozinha é equipada com uma pia de mármore, tornando o preparo das refeições mais prático e organizado.Banheiro Completo: O banheiro atende às necessidades da família com comodidade e higiene. Motivos para Escolher Esta Casa:Localização Estratégica: Próxima a escolas, supermercados e com fácil acesso ao transporte público.Comodidade e Conforto: Todos os cômodos foram pensados para proporcionar uma vida tranquila e funcional. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente essa casa incrível. Entre em contato conosco para agendar uma visita!

3 quartos
1 banh.
4 vagas

Casa para Locação Próxima à Rodoviária na Vila Araponguinha

Casa Ref: 7719
Vila Araponguinha, Arapongas - PR

Casa para Locação na Vila Araponguinha, próximo à rodoviária, este contendo quatro quartos, sala, copa, dois banheiros sociais, cozinha, área de serviço e garagem.

4 quartos
2 banh.
1 vaga