Casa para Locação no Centro da Cidade - Luxo e Conforto em Cada Detalhe!

Casa Ref: 9385
Centro, Arapongas - PR

luxo e conforto. Com uma infinidade de comodidades e acabamentos de alta qualidade, esta residência exclusiva conta com: Características: Quartos com Móveis Planejados: Quatro quartos cuidadosamente decorados e equipados com móveis planejados, proporcionando elegância e funcionalidade.Suítes: Duas suítes espaçosas para o máximo em privacidade e conforto.Salas Esplêndidas: Uma sala de estar acolhedora, uma sala de jantar refinada e uma sala de TV aconchegante, ideais para momentos de convívio e entretenimento.Cozinha Planejada: Uma cozinha moderna e bem equipada, projetada para os amantes da culinária.Área de Serviço: Um espaço funcional e prático para suas tarefas diárias.Área Gourmet com Piscina e Churrasqueira: Um verdadeiro paraíso para os amantes de churrascos e momentos ao ar livre.Sauna e Banheira de Hidromassagem: O relaxamento é garantido com a presença de uma sauna e uma banheira de hidromassagem.Salão de Festas: Um amplo e elegante salão de festas para receber convidados com estilo.Três Banheiros: Completos e bem equipados para atender às necessidades da família e dos visitantes.Garagem para Três Carros Cobertos: Espaço seguro e conveniente para seus veículos.Aquecedor à Gás: A casa toda conta com aquecedor à gás, proporcionando conforto em todas as estações do ano.Esta casa excepcional no Centro da Cidade oferece uma experiência de vida única, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o privilégio de viver em um verdadeiro refúgio urbano de luxo!

354,78 m²
4 quartos
6 banh.
5 vagas

Espaço e Conforto: Sobrado a 3 Minutos da Avenida para Locação!

Casa Ref: 9310
Vila São João, Arapongas - PR

Este amplo sobrado para locação está estrategicamente localizado a apenas 3 minutos da Avenida, oferecendo comodidade e praticidade. Confira as características: Dormitórios: 2 suítes com closet planejado, 2 quartos com roupeiro planejado e sacada.Áreas Sociais: Sala de estar, sala de TV e sala de jantar, proporcionando diferentes ambientes para o seu dia a dia.Cozinha Planejada: Com armários planejados para organização e praticidade.Banheiros Sociais: 3 banheiros sociais para maior conforto dos moradores.Lavabo: Um lavabo adicional para comodidade dos visitantes.Área Externa: Edícula com churrasqueira e pia, ideal para momentos de lazer e confraternização. Lavanderia e um amplo quintal nos fundos.Garagem: Coberta para 2 carros, garantindo segurança e praticidade.Além disso, o sobrado conta com 2 portões eletrônicos e interfone para maior segurança. Não perca a chance de morar em um espaço amplo e confortável, agende sua visita hoje mesmo!

4 quartos
4 banh.
2 vagas

Viva com Conforto e Estilo: Casa com Piscina para Locação na Vila Triângulo

Casa Ref: 9123
Vila Triângulo, Arapongas - PR

Esta encantadora casa com piscina está disponível para locação na Vila Triângulo, oferecendo um estilo de vida confortável e luxuoso. Com uma série de comodidades modernas, esta residência é ideal para famílias que valorizam o conforto e a conveniência. A casa possui três quartos, sendo dois deles suítes, um dos quais está equipado com ar condicionado para conforto adicional. Todos os quartos contam com móveis planejados, garantindo organização e praticidade no dia a dia. Além disso, há dois banheiros sociais disponíveis para uso dos moradores e visitantes. A sala de estar é espaçosa e convidativa, perfeita para momentos de convívio em família. A cozinha é planejada e está equipada com fogão e coifa, facilitando o preparo das refeições. A lavanderia também possui móveis planejados, oferecendo praticidade na hora de realizar as tarefas domésticas. Um dos grandes destaques desta casa é a área gourmet, ideal para receber amigos e familiares em encontros animados. A piscina oferece uma opção refrescante nos dias quentes, enquanto a garagem coberta para um carro proporciona proteção para o veículo. Com cerca elétrica, interfone e portão eletrônico, esta casa oferece segurança e tranquilidade para os moradores. Com um aluguel mensal de R$2.905,00, esta casa representa uma excelente oportunidade de morar com conforto e estilo na Vila Triângulo. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens que esta casa tem a oferecer.

3 quartos
4 banh.
5 vagas

Casa de Luxo com Piscina e Casa de Bonecas para Locação!

Casa Ref: 9044
Monte Rey, Arapongas - PR

Esta magnífica casa para locação está localizada no Condomínio MonteRey, oferecendo um ambiente de luxo e conforto. Com quatro quartos, sendo uma suíte com hidromassagem, duas suítes adicionais e um quarto, esta casa dispõe também de uma espaçosa sala, cozinha completa e uma área gourmet perfeita para receber convidados. Além disso, a propriedade conta com uma piscina adulto e infantil, uma casa de bonecas encantadora e uma generosa garagem para diversos carros. Transação: Disponível para locação. Finalidade: Destinada ao uso residencial. Tipo: Trata-se de uma casa. Características: Dormitórios: 4Suítes: 3Banheiros: 5Medidas: Área Total: 1185 m²Área Construída: 290 m²Valores: Valor de locação: R$3.705,00. Esta casa oferece uma oportunidade excepcional para desfrutar de uma vida luxuosa em um condomínio de prestígio. Agende uma visita hoje mesmo!

290 m²
4 quartos
5 banh.

Sobrado Colonial para Locação no Centro ao lado do Espaço Milena

Casa Ref: 8973
Parque Veneza, Arapongas - PR

Casa para Locação comercial ou residencial no Centro contendo seis quartos sendo dois suítes com mobilía um contendo Hidromassagem, uma copa, uma sala de jantar toda mobiliada com moveis rústicos, duas cozinhas, cinco banheiros, duas salas, quatro despensa, lavanderia coberta, quintal aos fundos, duas vagas de garagem coberta, terreno amplo ao lado que acompanha a locação

540 m²
6 quartos
5 banh.
7 vagas