6

Casas ou Casas à venda, Vila Araponguinha, Arapongas, PR

Casa com 4 dorm. na Vila Araponguinha

Casa Ref: 9260
Vila Araponguinha, Arapongas - PR

Casa no em um dos bairros mais tradicionais de Arapongas, Vila Araponguinha, acesso fácil tanto para a avenida Siriema quanto para a BR - 369, (Londrina), o imovel conta com 4 quartos grandes, sala e cozinha espaçosas, lavandeira e dispensa, sendo 130m2 de construção e 339m2 de área.Pagamento Facilitado, entrada + parcelas, permuta (Veículos)

Casa à Venda na Vila Araponguinha Prox. ao Clube Campestre

Casa Ref: 9180
Vila Araponguinha, Arapongas - PR

Casa Reformada com 2 Dormitórios e Vaga Coberta para 2 Carros! Esta casa é uma oportunidade única! Completamente reformada e pronta para receber você e sua família. Vamos explorar os detalhes que tornam essa casa especial:Localização Estratégica: Imagine morar a poucos minutos do Clube Campestre de Arapongas. Lazer, esportes e diversão ao alcance da sua porta! Além disso, o acesso ao centro da cidade, bem como as saídas para Londrina e Apucarana, é extremamente conveniente.Ambientes Aconchegantes:2 Dormitórios: Espaçosos e bem iluminados, perfeitos para descanso e privacidade.Sala: Um ambiente acolhedor para reunir amigos e familiares.Cozinha: Totalmente renovada, com armários modernos e espaço para refeições.Banheiro Social: Funcional e elegante.Janelas de Blindex: Proporcionam luminosidade natural e isolamento térmico.Pintura Nova: Tudo está fresco e pronto para você se mudar!Vaga Coberta para 2 Carros: Proteção para seus veículos, independentemente das condições climáticas.Gatilhos Mentais para Você Decidir Agora:Exclusividade: Essa casa é única e não ficará disponível por muito tempo.Conforto: Imagine-se relaxando na sala ou cozinhando em uma cozinha moderna.Segurança: Janelas de blindex e vaga coberta para seus carros.Urgência: Não deixe essa oportunidade escapar! Agende sua visita hoje mesmo.Essa casa é mais do que um imóvel; é um lar cheio de possibilidades! Não espere, entre em contato agora e agende sua visita. Você merece o melhor!

72 m²
2 quartos
1 banh.
4 vagas

Terreno na Vila Araponguinha com 03 Casas

Casa Ref: 7818
Vila Araponguinha, Arapongas - PR

Terreno 545 metros quadrados com 03 Casas: 01 Casa em Alvenaria 40 metros quadrados - 01 Quarto / Sala / Cozinha e 01 Banheiro 01 Casa em Madeira 55 metros quadrados - 02 Quartos / Sala / Cozinha e 01 Banheiro 01 Casa em Madeira 110 metros quadrados - 03 Quartos / Sala / Cozinha e 01 Banheiro