Oportunidade - Apartamentos no Edifício Bela Sintra, 2 quadra da Avenida

Apartamento Ref: 9427
Arapongas - PR

Descubra a exclusividade e o potencial de valorização dos apartamentos no Edifício Bela Sintra. Com apenas duas unidades disponíveis, esses imóveis na planta oferecem conforto e uma oportunidade de investimento incomparável em Arapongas. Localizado no coração da cidade, a apenas 2 quadras da movimentada Avenida Arapongas, o Edifício Bela Sintra proporciona fácil acesso a diversas comodidades locais. Não perca a chance de adquirir seu novo lar ou investimento lucrativo em um dos endereços mais desejados da região. Benefícios: Localização Privilegiada: Situado no centro de Arapongas, o Edifício Bela Sintra oferece fácil acesso a diversas comodidades locais, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais, estando a apenas 2 quadras da movimentada Avenida Arapongas.Potencial de Valorização: Investir em um apartamento no Edifício Bela Sintra é garantia de um retorno significativo sobre o investimento. Com o mercado imobiliário em constante crescimento, o valor desses imóveis tende a dobrar na revenda após a conclusão do empreendimento.Apartamentos Espaçosos e Bem Projetados: Cada unidade do Edifício Bela Sintra possui uma área privativa de 87,43 metros quadrados, distribuídos em 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, sala de estar, cozinha, banheiro social e lavanderia.Garagem Coberta para 2 Carros: Os moradores desfrutam da conveniência e segurança de uma garagem coberta para 2 carros, garantindo proteção para seus veículos.Facilidades de Pagamento: O valor dos apartamentos é de R$ 455.000 e pode ser parcelado diretamente com a construtora, tornando a compra ainda mais acessível para os interessados.Acabamentos de Alta Qualidade: O Edifício Bela Sintra é construído com materiais de alta qualidade e acabamentos sofisticados, proporcionando durabilidade e beleza aos imóveis.Não perca tempo e garanta já o seu lugar no Edifício Bela Sintra. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao local.

87.43 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento para Locação no Centro da Cidade

Apartamento Ref: 9401
Centro, Arapongas - PR

Apartamento para Locação no Centro da Cidade: Este incrível apartamento oferece uma combinação perfeita de conforto, localização privilegiada e espaços bem planejados. Aqui estão os destaques que certamente cativarão seus futuros inquilinos: Espaços Amplos e Bem Distribuídos: Sala de Estar e Sala de Jantar: Ambientes espaçosos e ideais para receber amigos e familiares. Cozinha Planejada: Equipada para facilitar o dia a dia. Lavanderia Coberta: Praticidade e organização. Área Externa e Área Gourmet com Churrasqueira: Perfeito para momentos de lazer e confraternização. Conforto e Privacidade:03 Quartos, Sendo Uma Suíte com Sacada Ampla: Espaço para toda a família e privacidade para o casal. Banheiro Social: Atende às necessidades dos demais moradores. Praticidade e Segurança: Duas Vagas de Garagem Coberta: Proteção para os veículos e comodidade para os inquilinos. Localização Estratégica: Situado no coração da cidade, próximo a comércios, serviços e transporte público.

3 quartos
2 banh.
2 vagas

Residencial Mont Blanc: Espaço Amplo e Conforto no Coração da Cidade!

Apartamento Ref: 9285
Centro, Arapongas - PR

Apartamento Espaçoso no Centro da Cidade ???? Este incrível apartamento está localizado no coração do centro da cidade, oferecendo conveniência e proximidade a serviços essenciais. Com 13 andares, o edifício proporciona uma vista privilegiada da região. Detalhes do Apartamento: Área útil aproximada: 98,54 m² Área total: 212,29 m² 3 dormitórios, incluindo uma suíte 1 banheiro social Sala de estar e jantar Churrasqueira gourmet integrada Cozinha Lavanderia Laje técnica 2 vagas de garagem Cobertura Duplex: O edifício possui 4 apartamentos duplex na cobertura, cada um com aproximadamente 199,02 m² de área e uma área total de cerca de 399,58 m². Comodidades do Edifício: Salão de festas Área fitness Playground Brinquedoteca Piscina Flexibilidade e Formação de Grupo: Plantas flexíveis para personalização Sistema de construção a preço de custo Ideal para quem busca um espaço amplo e versátil. Unidades Disponíveis: Além disso, há 3 unidades no 1º andar. Se você deseja morar em um lugar espaçoso, com comodidades incríveis e uma localização central, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. ????????

199,02 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Residencial Santorini: Viva com Estilo!

Apartamento Ref: 9284
Centro, Arapongas - PR

 Apartamento dos Sonhos! Você está pronto para viver no seu lar perfeito? Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento no Edifício Residencial mais desejado da cidade! Por que você vai amar este apartamento? Localização Estratégica: Imagine-se a poucos minutos de escolas, transporte público, restaurantes e lojas. A conveniência está à sua porta! Espaço Generoso: Com 86,08 m² de área útil, este apartamento oferece espaço de sobra para você e sua família. Três dormitórios, incluindo uma suíte, garantem privacidade e conforto. Churrasco com Estilo: A churrasqueira gourmet integrada é o cenário perfeito para encontros com amigos e familiares. Prepare-se para momentos inesquecíveis! Lazer Completo: A área comum é um verdadeiro paraíso: piscina infantil e adulta, academia, playground, brinquedoteca e até uma mini quadra! Diversão garantida para todos. Vagas de Garagem: Duas vagas exclusivas para você. Nunca mais se preocupe com estacionamento! Flexibilidade: Plantas flexíveis permitem que você personalize o espaço de acordo com suas necessidades. Faça deste apartamento o seu refúgio pessoal. Preço de Custo: Sim, você leu certo! Este é um sistema de construção a preço de custo. Economize e tenha controle total. Formação de Grupo: Compartilhe essa oportunidade com amigos ou familiares. Juntos, vocês podem conquistar o apartamento dos sonhos! Atenção: Restam apenas 4 unidades disponíveis nos andares 1 e 2. Não deixe escapar essa chance! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Seu novo lar está esperando por você

86,08 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento Semi - Mobiliado no Cond. Águia Dourada.

Apartamento Ref: 9237
Vila Aparecida, Arapongas - PR

Otimo apartamento na Av. Rouxinol, mobiliado a venda, lindo acabamento, com planejados e iluminação, o conforto que voce esta procurando na localização ideal. (proprietária só vai retirar pertences pessoais/decorações, Tvs, Maquina de lavar, geladeira, fogões e camas)

73,60 m²
3 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento à Venda no Residencial Cidade dos Pássaros

Apartamento Ref: 9229
Vila Triângulo, Arapongas - PR

Apartamento à Venda no Residencial Cidade dos Pássaros, contando com 03 quartos, sendo uma suíte com ar condicionado, sala, cozinha com móveis planejados com cooktop, exaustor, forno e lava louças embutido. Também contendo lavanderia e sacada com churrasqueira. Condomínio possui salão de festas, quadra, elevador e garagem coberta para 02 carros.

78 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento a Venda no Residencial Ilha da Madeira

Apartamento Ref: 9047
Centro, Arapongas - PR

Apartamento a Venda no Residencial Ilha da Madeira, este contendo três quartos sendo uma suíte, um banheiro social, sala e copa, cozinha planejada, lavanderia ampla com lavabo. Possui duas vagas de estacionamento e aquecedor a Gás Condomínio conta com portaria 24 horas, dois salões de festa e área de churrasqueira com piscina

3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento Mobiliado a Venda no Edicio Ilha da Madeira

Apartamento Ref: 8859
Centro, Arapongas - PR

Apartamento Mobiliado a Venda no Edicio Ilha da Madeira, este contendo seis quartos sendo duas suites, dois banheiros sociais, duas salas, duas cozinha e duas lavanderias.

330 m²
6 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento à Venda no Residencial Morada do Sol

Apartamento Ref: 8740
Vila Cascata, Arapongas - PR

Apartamento à Venda no Residencial morada do Sol contendo três quartos sendo um suíte e dois mobiliados, sala, cozinha planejada, lavanderia com moveis, banheiro social e garagem coberta

110 m²
3 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento à Venda no Residencial Cidade dos Pássaros

Apartamento Ref: 8703
Vila Triângulo, Arapongas - PR

Apartamento à Venda no Residencial Cidade dos Pássaros, este contendo três quartos, sendo uma suite, dois deles com moveis planejados, um banheiro social, sala e copa conjugadas, cozinha planejada e lavandeira, charrasqueira na sacada, duas vagas cobertas paralelas

75,11 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento para Locação ou Venda no Centro

Apartamento Ref: 8602
Centro, Arapongas - PR

Apartamento para locação ou venda no Centro, próximo a Fiat, contendo quatro quartos sendo um suíte, dois banheiros sociais, copa, sala, cozinha, área gourmet, lavanderia. Aluguel + IPTU

280 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Apartamento à Venda no Centro

Apartamento Ref: 8574
Centro, Arapongas - PR

Apartamento à Venda no centro, este contendo três quartos sendo um deles suite com guarda roupas planejado, dois banheiros sociais, sala, cozinha planejada, lavanderia, dispensa com prateleiras e duas vagas de garagem.

198 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento para Venda no Centro

Apartamento Ref: 8573
<< selecione, Arapongas - PR

Apartamento para Venda no Centro, este situado no Edifício Pendloski, próximo a igreja matriz, contendo três quartos sendo um deles suite, um banheiro social, cozinha, área de serviço, e uma vaga de garagem. Valor do aluguel incluso condomínio.

131,0863 m²
3 quartos
2 banh.

Apartamento para Venda e no Centro

Apartamento Ref: 8572
Centro, Arapongas - PR

Apartamento para Venda no Centro, este situado no Edifício Pendloski, próximo a igreja matriz, contendo três quartos sendo um deles suite, um banheiro social, cozinha, área de serviço, e uma vaga de garagem. Valor do aluguel incluso condomínio.

128,9125 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento para Venda no Centro

Apartamento Ref: 8571
<< selecione, Arapongas - PR

Apartamento para Venda no Centro, este situado no Edifício Pendloski, próximo a igreja matriz, contendo três quartos sendo um deles suite, um banheiro social, cozinha, área de serviço, e uma vaga de garagem. Valor do aluguel incluso condomínio.

113,6727 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento para Venda no Centro

Apartamento Ref: 8570
Centro, Arapongas - PR

Apartamento para Venda no Centro, este situado no Edifício Pendloski, próximo a igreja matriz, contendo três quartos, um banheiro social, cozinha, área de serviço, e uma vaga de garagem. Valor do aluguel incluso condomínio.

110,0183 m²
3 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento á Venda no Condomínio Residencial Spazio Arabella

Apartamento Ref: 8515
Jardim Aeroporto, Arapongas - PR

Apartamento á venda no Condomínio Residencial Spazio Arabella contendo três quartos sendo um com ar condicionado, um banheiro social, uma sala, uma cozinha ( Planejada ) e uma vaga de garagem descoberta

60 m²
3 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento á Venda no Residencial Edifício Valência

Apartamento Ref: 8481
Arapongas - PR

* Água e gás com medidores individuais. * Local no andar p/ depositar lixo. * 2 elevadores * 2 vagas garagem * Há brinquedoteca no hall de entrada c/sofá p/visitantes aguardarem. * Acesso as dependências do prédio por bóton ( inclusive, na garagem subsolo onde são as 2 vagas do apto, para chamar elevador, só com bóton p/segurança) * Apto possui aquecimento à gás, ar condicionado na sala, preparação de instalação nos demais cômodos!!

92 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas

Apartamento á Venda no Residencial Solar das Palmeiras

Apartamento Ref: 8432
Conjunto Padre Bernardo Merckel, Arapongas - PR

Apartamento á venda no Residencial Solar das Palmeiras contendo dois quartos, mais uma suíte, um banheiro social , uma sacada, uma cozinha, e uma vaga de garagem

3 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento à venda no Edifício Vitória Regia

Apartamento Ref: 8201
Centro, Arapongas - PR

Apartamento a venda no Edifício vitória regia contendo os seguintes cômodos: 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, copa, cozinha, banheiro social, lavanderia e 2 acessos aos elevadores, sol da manhã.

147 m²
3 quartos
1 banh.
3 vagas

Apartamento á Venda no Residencial Rouxinol

Apartamento Ref: 8193
Jardim do Café, Arapongas - PR

Apartamento para Venda no Residencial Rouxinol contendo os seguintes cômodos: 03 Quartos sendo uma suite, Sala, Cozinha, Banheiro Social e Uma vaga de garagem coberta locado por 550,00 + 80,00 de condomínio

85 m²
3 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento para Venda no Residencial Flamingos

Apartamento Ref: 8140
Arapongas - PR

Apartamento para venda localizado no Residencial Flamingos contendo os seguintes cômodos: 03 Quartos sendo uma suíte e outro Quarto com 01 Banheiro, Sala, Cozinha, Lavanderia, Garagem coberta para 03 carros, Elevador privativo. APARTAMENTO TODO MOBILIADO E COM MELHORIAS EM ANDAMENTO, FINALIZANDO EM FEVEREIRO.

153 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Apartamento a Venda Edificio Terra Bella

Apartamento Ref: 7406A
Centro, Arapongas - PR

Apartamento contendo: Sacada Churrasqueira gourmet Churrasqueira privativa Sala com 02 ambientes Semi-mobiliado Porcelanato Piso laminado Armários na cozinha Armário nos banheiros 03 Quartos sendo uma suite 02 Banheiros

85,18 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

SOBRELOJA E SALA COMERCIAL A VENDA

Apartamento Ref: 6849
San Rafael II, Arapongas - PR

Apartamento conta com 03 quartos sendo uma suite, sala, sacada, cozinha, banheiro e garagem coberta para 1 carro sala comercial alugada por 600,00 e 01 terreno de esquina de 130 metros aceita permuta por até 02 casas de até R$ 140.000 aceita carro como parte do pagamento aceita chácara

260 m²
3 quartos
1 banh.
1 vaga

Ultimas Unidades - Residencial Cidade dos Pássaros a Preço de LANÇAMENTO!!!

Apartamento Ref: 6228
Dona Pina, Arapongas - PR

Oportunidade!!! Financiamento 100% (mediante aprovação de cadastro) ENTRADA Parcelada Veículos Prazos 2 Unidades no Cidade dos Pássaros a preço de Lançamento Apartamento novo a APENAS 5 MINUTOS do centro, com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, sacada com churrasqueira, sala de estar e jantar, Home Office, cozinha e área de serviço e 02 garagens cobertas. Na área comum 02 espaços gourmet, brinquedoteca, fitness, bicicletário, quadra de esporte. MELHOR INVESTIMENTO PARA ALUGUEL, OTIMA DEMANDA, ÓTIMO RENDIMENTO, AGENDE SUA VISITA. OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES QUE QUEIRAM ADQUIRIR MAIS DE UMA UNIDADE, DESCONTOS EXCLUSIVOS!!! *fOTOS ILUSTRATIVAS DO APARTAMENTO DECORADO. consultar unidades disponiveis

76 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento semi mobiliado ótima localização em Arapongas no Res. Ibiza

Apartamento Ref: 6027
Centro, Arapongas - PR

Apartamento semi mobiliado no centro de Arapongas, região próxima a tudo, 3 quartos sendo uma suite, 2 vagas de garagem, 72,71 m2 área real privativa, 25,00 m2 garagem, 30,00 m2 área comum = totalizando 127,71 m2 área total

72,71 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas