Gran Residence Giardino "QUITADO"

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Terreno
Código 7471
Bairro
Transação Venda
Finalidade Residencial
Área total 355,46 m²
Metragem 15 X 24,5
Estuda permuta Sim

Descrição

Plano Urbanístico
Criteriosamente distribuído de forma a gerar a segurança e conforto dos moradores, as quadras são protegidas do fluxo principal gerando maior privacidade. A Avenida Boulevard é ampla e permite um fluxo direto e seguro às residências. Através de controle de velocidade, ruas desaceleradas e trevo de acesso o Gran Residence Giardino proporciona todo o conforto e segurança que você merece!

Normas Construtivas
O caderno de normas construtivas faz parte do contrato do Gran Residence Giardino. Com estas normas é garantida a qualidade espacial e visual das construções, valorizando o empreendimento. Além do horário de trabalho e isolamento das obras em construção. Por exemplo, entre as principais normas estão: lote mínimo, densidade e taxa de ocupação, coeficiente de aproveitamento, gabarito de altura, área de construção mínima, área permeável, afastamentos laterais e recuo frontal.

• Lote Mínimo 350m2
• Taxa de Ocupação Máxima 60%
• Coeficiente de Aproveitamento Máximo: 1
• Gabarito de Altura: 02 Pavimentos
• Área de Construção Mínima: 120 m²
• Área Permeável Mínimo: 30%
• Afastamento Lateral: 1,50m para edificação principal e 0,80m para beirais, sacadas e floreiras
• Recuo Frontal: 4m

Serviços e Comodidades
Área de administração, manutenção e serviços gerais com espaço para coleta seletiva, projetadas de forma a atender com toda a eficiência o dia a dia dos moradores.

Lazer
O Gran Residence é um loteamento residencial completo, abrangendo salão de festas, piscina coberta, piscina descoberta, piscina infantil, academia, spa, playground, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadras de tênis, churrasqueiras, pista de caminhada, áreas de convívio e caminhos.

Legislação
O Gran Residence Giardino é um loteamento fechado aprovado pelo Município de Arapongas (Lei Municipal número 3.589 e 3.590 de 05 de janeiro de 2009), através do Decreto número 1329/12, de 10 de dezembro de 2012, Registro de Incorporação, R3-15.396 do 1º Ofício de Arapongas. Licenciado pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) através de licença de instalação número 15.807, emitida em 06 de dezembro de 2012.

Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Este imóvel foi vendido
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel