Sala Comercial de 70m² para Locação: Corina Pugliese, Próximo à Igreja.

Informações do imóvel

1 banh.
4 Vagas descobertas
Ref. 8856

Sala Comercial de 70m² para Locação: Corina Pugliese, Próximo à Igreja.

Explore uma oportunidade de locação comercial nesta Sala Comercial de 70m², estrategicamente situada no Corina Pugliese, próximo à icônica igreja Nossa Senhora de Fátima. Este espaço oferece uma configuração inteligente, composta por uma sala principal versátil, ideal para escritórios, consultórios ou lojas, além de um banheiro social para conveniência de clientes e funcionários.

A localização privilegiada e o estacionamento privativo para até quatro carros proporcionam comodidade e acessibilidade aos ocupantes. Seja para empreendedores iniciantes que buscam lançar seus negócios, empresas em expansão que desejam estabelecer presença em uma área movimentada ou profissionais liberais em busca de um espaço funcional, esta Sala Comercial oferece o ambiente perfeito para prosperar nos negócios.

Com uma distribuição cuidadosamente planejada e uma infraestrutura adaptável, este espaço é uma tela em branco pronta para se transformar de acordo com as necessidades do seu negócio. Não perca a oportunidade de garantir este espaço exclusivo para locação e elevar sua empresa a novos patamares de sucesso. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e dar o próximo passo rumo ao crescimento empresarial.

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Corina Pugliese
Salas
1
Área construída
70 m²
Área total
70 m²


Mapa