Invista com Inteligência: Terreno Espaçoso e Ótima localização na Vila Nova

Informações do imóvel

Ref. 8792

Invista com Inteligência: Terreno Espaçoso e Ótima localização na Vila Nova

Descubra Sua Oportunidade de Investimento na Vila Nova: Terreno Espaçoso e Estratégico!


Se você está em busca do investimento perfeito, seu destino acaba de chegar: um terreno exclusivo localizado no prestigiado bairro Vila Nova. Com uma área generosa de 252 m², este terreno oferece espaço de sobra para construir a residência dos seus sonhos ou até mesmo empreender em um projeto lucrativo.


Localizado em um dos bairros mais desejados e conceituados da região, você estará no coração da prosperidade. Com fácil acesso ao centro da cidade através da movimentada Avenida Avinhados, sua vida se tornará mais prática e dinâmica. Além disso, com a proximidade das saídas para Londrina e Apucarana, você estará conectado a todas as possibilidades que a região tem a oferecer.


Este terreno não é apenas um espaço para construir, é uma oportunidade de investimento que vai além dos limites. Com 12 metros de frente por 21 metros de comprimento, suas possibilidades são infinitas. E para tornar ainda mais irresistível, oferecemos condições flexíveis de pagamento, adaptadas às suas necessidades.


Não deixe escapar esta chance de garantir seu futuro e investir em um patrimônio seguro e lucrativo. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para explorar todas as vantagens deste terreno estrategicamente localizado. Aproveite esta oportunidade única de realizar seus sonhos e alcançar o sucesso!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Vila Nova
Metragem
12x21
Área total
252 m² R$ 357,14/m²


Mapa