Casa Aconchegante com Garagem Coberta no Jardim San Raphael IV

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 8753

Casa Aconchegante com Garagem Coberta no Jardim San Raphael IV

Descubra o Seu Refúgio no Conjunto San Raphael IV!

Bem-vindo à Sua Nova Casa: Situada no tranquilo Conjunto San Raphael IV, esta casa oferece o equilíbrio ideal entre conforto e conveniência. Com dois quartos aconchegantes, um banheiro social moderno, uma sala espaçosa e uma cozinha funcional, este é o lugar onde você poderá construir memórias preciosas com sua família.

Proteja Seu Veículo do Sol e da Chuva: A garagem coberta para um carro proporciona não apenas proteção para seu veículo, mas também conveniência e tranquilidade para sua rotina diária. Chegue em casa sabendo que seu carro está seguro e protegido contra as intempéries.


A Chave para uma Vida Plena Está ao Seu Alcance: Ao adquirir esta casa, você está não apenas investindo em um imóvel, mas também em qualidade de vida. Desfrute de momentos relaxantes na sala de estar, prepare refeições deliciosas na cozinha e descanse tranquilamente nos quartos bem-iluminados. Este é o lugar onde você poderá viver com conforto e felicidade por muitos anos.

Não Deixe Esta Oportunidade Escapar: Agende uma visita hoje mesmo e descubra por que o Conjunto San Raphael IV é o lugar ideal para você e sua família.


Faça da Casa dos Seus Sonhos uma Realidade Agora Mesmo!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
San Rafael IV
Metragem
10x20,45
Área construída
55 m² R$ 3.636,36/m²
Área total
204,5 m²


Mapa